Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas entregou Programa Eleitoral Autárquico Jovem!

No passado mês de Abril de 2013, durante uma reunião da Comissão Politica da JSD Odivelas especialmente dedicada ao tema, foi apresentado, discutido e aprovado o «Programa Eleitoral Autárquico Jovem - Um projeto para a juventude Odivelense».

O documento contém vários projetos e políticas que servirão para dotar o programa eleitoral do PSD, às próximas eleições autárquicas em Odivelas de propostas relativas à participação cívica e democrática, solidariedade, educação, emprego, cultura, desporto e qualidade de vida, entre outros.

Propostas e programas políticos que têm como único objetivo melhorar a vida dos Odivelenses e, consequentemente, tornar Odivelas um melhor Concelho!

De referir que o documento em causa foi elaborado tendo em conta as contribuições dos militantes da JSD, bem como de vários cidadãos e empresas ao longo dos últimos anos, resultando em propostas sérias, com rigor, sem megalomanias e com muita atenção à situação económica e financeiras de Odivelas e do país! 

Este importante contributo foi entretanto entregue ao PSD Odivelas, nomeadamente à senhora Presidente do PSD Odivelas e candidata a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas. Em breve será divulgado este mesmo documento, nomeadamente as políticas e programas nele vertidas.

Odivelas é dos mais jovens concelhos da Área Metropolitana de Lisboa. São cerca de 45.000 jovens, num total de 150.000 habitantes. São muitos milhares de sonhos por realizar, que só serão possíveis contando com a juventude!


JSD Odivelas
a tua Juventude!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget