Halloween Costume ideas 2015

Comunicado - JSD Odivelas quer Conquistar Portugal

JSD Odivelas declara apoio a Margarida Balseiro Lopes para Presidente da Juventude Social Democrata


A Comissão Política da JSD Odivelas reuniu no passado dia 8 de Fevereiro para debater o futuro da Juventude Social Democrata.

A Juventude Social Democrata vive momentos de debate interno e ponderação para as próximas eleições para os órgãos nacionais. Nesse sentido, a Concelhia de Odivelas reuniu para debater o assunto e tomar uma posição oficial relativa ao futuro da JSD. Na sequência desse debate, a Comissão Política da JSD Odivelas aprovou unanimente o apoio à candidatura Conquistar Portugal liderada pela Deputada e ex-Secretária-Geral da JSD Margarida Balseiro Lopes, que renunciou ao mandato de Secretária-Geral, no momento em que entrou em campanha.

A JSD Odivelas, que defende a necessidade da “reforma” da JSD, da implementação de práticas mais modernas e digitais na estrutura, de uma nova estratégia de comunicação, da defesa de bandeiras que vão para além da educação, vê na companheira Margarida Balseiro Lopes a pessoa indicada para gerir os destinos da JSD e iniciar esta nova fase essencial e fulcral para o futuro da maior, mais ativa e melhor juventude partidária do país.

Numa altura em que se propaga a ideia do culto da liderança e a utilização dos media para dar destaque à minima coisa que se vai fazendo, num momento em que os jovens vão sendo enganados por aqueles que nos governam, atirando areia para os nossos olhos e fingindo que tudo vai bem, acreditamos ser essencial esta conquista que se avizinha. A JSD Odivelas defende só podemos ambicionar executar um verdadeiro programa de juventude como se exige através da candidatura Conquistar Portugal.

Afirmar que é tempo da JSD é viver no equívoco de não perceber que esse tempo já foi, noutra altura, em que a JSD era realmente uma estrutura partidária da moda e em que todos queriam fazer parte dela. O tempo da JSD é outro, é ser capaz de justificar os cargos que se ocupam com trabalho, dedicação e confiança. Hoje é o tempo de conquistar! Conquistar uma juventude que vive alheada das suas responsabilidades e pouco exigente face aos que a lideram. É tempo de Conquistar um país que não pode viver entre o culto da liderança e a hipocrisía de virar a cara aos problemas. É tempo de ConquistarPortugal com uma JSD exemplar e digna do trabalho que desenvolve.

Convidamos todos a estarem presentes na apresentação da Candidatura Conquistar Portugal na Marinha Grande dia 3 de Março.

Informamos também que a outra candidatura à JSD é liderada pelo companheiro André Neves, vice-presidente da Comissão Política Nacional da JSD e Presidente da JSD Distrital de Aveiro.


Vamos Conquistar Portugal!






Esta é uma Geração de Confiança!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget