Halloween Costume ideas 2015

JSD de Odivelas distribui centenas de bens pelo Município de Odivelas!

No âmbito do Projecto SOS J, a JSD de Odivelas lançou a 8 de Dezembro de 2017 uma Recolha de Bens que atingiu proporções incalculáveis. A entrega começou no dia 6 de Janeiro e ainda não foi concluída devido à quantidade de bens angariados.


Como podemos ver nas fotografias, a JSD de Odivelas promoveu a maior recolha de bens da história das juventudes partidárias em Odivelas. No dia 6 de Janeiro as primeiras Instituições a receberem os bens angariados foram a IPSS Casa Raínha Santa Isabel, caracterizando-se por ser um Centro de Acolhimento de Jovens em Risco, a CEDEMA, Associação de Pais e Amigos de Pessoas Portadoras com Deficiências Mentais, e o CURPIO de Odivelas, Associação de Apoio à Pessoa Idosa.


Estas 3 Instituições receberam várias bens de resposta a necessidades identificadas, incluíndo um Micro-ondas, dezenas de produtos de higiene para crianças, incluíndo um donativo de produtos para combate aos piolhos, roupa para criança e adulto, roupas de cama e de higiene para apoio, objectos de organização diária, loiças, cabides e estruturas de apoio às equipas de limpeza e diversos bens alimentares.

Após esta primeira entrega, houve uma nova distribuição à APCL- Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa em Odivelas, em que foram distribuídos dezenas de cobertores, jogos de lençóis de cama, roupa de higiene diária, roupa para adultos, loiça para o apoio ao domicílio e ainda se agendou uma segunda visita para uma nova distribuição.

Ao longo das diversas semanas foram ainda distribuidos diversos bens pessoas com situações identificadas de grande necessidade que nos foram chegando ao longo desta recolha.



No âmbito desta recolha, estivemos ainda na Urmeira num dos sábados do mês de Janeiro a distribuir em mão diversas peças de roupa e muitos brinquedos a famílias e jovens carenciados onde tivemos a oportunidade de lidar com aqueles que são sempre lembrados no pré-eleições autárquicas e sempre esquecidos no pós-eleições. Mais um momento marcante neste projecto em que a JSD promoveu o contacto com as populações e o acompanhamento in loco das diversas necessidades dos jovens de Odivelas.

Este foi sem dúvida um dos momentos mais marcantes do Mandato da JSD de Odivelas 2016-2018. Cumprimos com tudo o que nos propusemos no âmbito deste projecto e permitimos que os jovens da JSD tivessem a oportunidade de lidar com grandes exemplos de humildade, esforço e luta diária pela melhoria das condições de vida ou dos pequenos grandes desafios do dia à dia que estas pessoas enfrentam.  

 
A Comissão Política da JSD de Odivelas agradece a todos aqueles que contribuíram para este projecto e que doaram diversos bens para esta causa. É para nós um orgulho constatar a solidariedade entre todos!



Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget