Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS lança SOS J com recolha de bens!

JSD ODIVELAS lança SOS J com recolha de bens!

A JSD Odivelas inicia este mês o projecto SOS J, consulta aqui o artigo que explica em que consiste o projecto SOS J . No âmbito deste projecto e após diversos momentos de escuta activa junto de diversas instituições, a JSD começa hoje uma Recolha de Bens para entregar a diversas instituições do Município de Odivelas. A JSD comprometeu-se a iniciar uma recolha durante o mês todo de Dezembro que visa colmatar as diferentes necessidades de cada uma das instituições.


Ao longo do mês de Dezembro serão divulgadas as instituições que beneficiarão deste apoio. O objectivo passa por ajudarmos o maior número possível, tendo já acordo com 7 instituições do Município.

Qualquer cidadão que queira contribuir poderá combinar a entrega dos bens via e-mail, Odivelas@jsd.pt, via Facebook, @JSDOdiv ou via contacto telefónico, 912229431, até ao dia 5 de Janeiro de 2018.

A JSD Odivelas lança este mês um dos seus projectos relativos ao Manifesto Eleitoral, depois do Habita Aqui que podes consultar através deste Link, da apresentação da Moção em Conselho Distrital, "Por uma cama e uma secretária" , do jantar de apresentação do projecto com a presença da Vereadora da Habitação Social do mandato 2013-2017, Ana Isabel Gomes e da Deputada da Assembleia da República, Sandra Pereira, e do vídeo de lançamento do projecto, depois do projecto Jovem Autarca que iniciará em breve uma segunda fase, surge o SOS J. Este projecto culminará com a apresentação de diversas propostas nos diferentes órgãos autárquicos do Município, visando igualmente apresentar uma moção na JSD Distrital de Lisboa sobre o tema.

Ao longo do mês de Dezembro e Janeiro, desvendaremos um pouco mais das questões que abordaremos neste projecto, permitindo um acompanhamento constante por parte da juventude odivelense.



Existem diversos bens que têm sido identificados como um grande necessidade destas instituições, em particular, aquecedores e microondas, para além de diversos bens alimentares. Como tal deixamos a lista de bens identificados como prioridade para estas estruturas de apoio social que tanto dão ao concelho de Odivelas. Chegou a hora de sermos nós a dar.

Bens Essenciais:
Fraldas
Roupa de bebé
Mantas e Cobertores
Champô para piolhos
Aquecedores
Calçado
Brinquedos
Bens Alimentares
Bens de Higiene Pessoal (Champô para piolhos, pasta de dentes, escovas de dentes)
Bens de Higiene para bebés e jovens
Material Escolar

Agradecemos todo o apoio e contamos convosco para estes dois meses de SOS J que irão certamente marcar a agenda do voluntariado jovem no município de Odivelas, o desenvolvimento do sector social e iniciarão uma nova dinâmica de interacção entre a juventude e todo o sector social do município.

Poderás também acompanhar o desenvolvimento deste provecto através deste evento no facebook, onde serão lançadas diversas informações de apoio.


Contamos contigo, conta connosco!

Somos a tua Geração de Confiança!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget