Halloween Costume ideas 2015

Tomada de Posse da nova Comissão Política no Jardim da Música

        No dia 18 de Julho, cerca de 12 dias depois de oficialmente eleita, a comissão política da presidente Carla Marcelino tomou posse no Jardim da Música de Odivelas.
A cerimónia - organizada em formato de sunset - contou com muitos convidados, e teve uma adesão demonstrativa da força mobilizadora da JSD Odivelas. Além de familiares, amigos e militantes de Odivelas, contámos com a presença dos órgãos cessantes (ex-presidente Bruno Duarte e ex-presidente de mesa Paulo Pinheiro), e estiveram oficialmente representadas a Comissão Política do PSD Odivelas (na figura do seu Vice-Presidente Dr. Carlos Roda), a Comissão Política Nacional da JSD (na figura do Diretor do Gabinete de Relações Internacionais Luís Viegas), as Comissões Políticas da JSD de Sintra e de Oeiras, o Presidente da JSD Regional Lisboa Área Oeste, a Câmara Municipal de Odivelas (pelo assessor do pelouro da Juventude Tiago Jesus), a Juventude Socialista de Odivelas, e por fim como convidado especial o histórico Social-Democrata, Dr. Fernando Seara.


No decurso da cerimónia, que começou com o presidente de mesa cessante a passar o testemunho ao actual presidente João Correia, os convidados foram discursando, desejando votos de bom trabalho e elogiando a equipa e o projecto apresentado. A mensagem do Dr. Fernando Seara ficou especialmente vincada na equipa e nos convidados, quando afirmou que “os políticos do futuro são aqueles que não vivem dependentes da actividade política - porque não são obrigados a ceder nos seus valores”. O ex-presidente Bruno Duarte fez um discurso emocionado, em que reiterou a confiança e o orgulho nesta equipa, para prosseguir o trabalho que é bem conhecido, e que é a “marca JSD Odivelas”.
Por fim, os membros da nova CP foram chamados um a um, culminando com a chamada da nova presidente, que fez o primeiro discurso oficial do mandato, pedindo a mobilização de todos, motivação e trabalho, com um discurso agregador e que terminou com os presentes a aplaudir de pé.
Pelo meio, a organização preparou a visualização de vídeos que mostraram algum material relativo às actividades do mandato 2012/2014, e que foram acompanhados de emoção e gargalhadas pelas pessoas mais próximas ao trabalho da JSD Odivelas, assim como uma pequena lembrança que foi entregue ao ex-presidente Bruno Duarte.
A tomada de posse terminou com muito convívio entre os presentes, e um porto de honra, em que não faltou variedade de bebidas e canapés, ao som de uma Jam Session da Academia de Música da Ramada.

Podes consultar os órgãos da nova comissão política aqui no blog ou no facebook! 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget