Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas TV entrevistou Bruno Duarte sobre balanço do mandato 2012-2014 - VER VÍDEO

O mandato que começou no dia 6 de julho de 2012 e terminará exatamente 2 anos depois, no dia 6 de julho de 2014, foi um mandato com muito trabalho e muitas iniciativas.

Por isso, a JSD Odivelas TV convidou o (ainda) Presidente da Comissão Política, Bruno Duarte, para uma entrevista sobre o trabalho feito ao longo dos últimos 2 anos.

Bruno Duarte começou por destacar a exigência ao longo do mandato, evidenciando o trabalho feito na comunicação, formação, trabalho autárquico e eleições autárquicas. O Presidente da JSD Odivelas revelou que foi um mandato exigente porque fez questão de cumprir o programa eleitoral com o qual venceu as eleições há 2 anos.

Á questão sobre qual o conselho a dar aos militantes mais novos, Bruno Duarte recomendou a valorização da aprendizagem, os valores, os principios, sempre com humildade. Neste aspecto, focou a aposta na formação por parte da JSD, como um dos fatores mais importantes! Disse: "Os bons líderes devem tentar que os que hoje ainda não são, amanhã sejam líderes!"

Quando questionado sobre o seu percurso na JSD, Bruno Duarte afirmou: "A JSD Odivelas deu-me a possibilidade de uma sensação incrível, que foi sonhar acordado, fazendo aquilo que acredito!"

Podes ver aqui a entrevista completa:

 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget