Halloween Costume ideas 2015

1.º Forum do Associativismo de Odivelas | TERÇA-FEIRA | 21h | Sala polivalente Biblioteca D.Dinis

Na próxima terça-feira, dia 30 de Abril, concretizando o projeto de roteiro do Associativismo da JSD Odivelas que terminou este mês, vai realizar-se o I Forum do Associativismo de Odivelas às 21h na Sala Polivalente da Biblioteca D.Dinis.

Sendo dia 30 de Abril o dia do Associativismo Jovem, a JSD Odivelas resolveu celebrar da melhor forma este dia, reunindo com o Associativismo de Odivelas! Seja o associativismo desportivo, associativismo juvenil, associativismo cultural, associativismo solidário, associativismo recreativo, associativismo religioso, etc. TODOS SÃO BEM-VINDOS NESTE FORUM!

Assim, esta iniciativa pretende reunir o maior número de «forças-vivas» de todas as freguesias do concelho, nas várias áreas de atuação, promovendo o debate, a partilha de experiências e a identificação das principais dificuldades do associativismo em Odivelas.

O moderador deste Forum será o Bruno Duarte (Presidente da JSD Odivelas) e terá como convidada de honra a Senhora Presidente do PSD Odivelas e candidata à Câmara Municipal, Sandra Pereira.

Notamos que este Forum vem concretizar o resultado do trabalho da JSD Odivelas desde há cerca de 3 anos de contacto permanente com as «forças-vivas» de Odivelas, o que nos permitiu acompanhar de perto o trabalho de cerca de 80 organizações.

Agora é o momento de ouvir todas as «forças-vivas» que sabem melhor que ninguém a realidade de Odivelas e fazem todos os dias bem mais do que o seu dever!







Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget